Jovem de 27 anos morre após ser baleada na frente de casa em União, no PI; homem ficou ferido

08/01/2023 13h20


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJovem de 27 anos morre após ser baleada na frente de casa em União, no PI(Imagem:Reprodução)Jovem de 27 anos morre após ser baleada na frente de casa em União, no PI

Uma jovem identificada com Évilla Karise Soares da Silva, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (8) após ser baleada na porta de casa, no bairro São João, em União, 65 km ao Norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na frente de sua residência com um homem identificado como Jardiel Sousa Santos, quando criminosos em uma motocicleta avistaram o casal e começaram a atirar.

Os dois foram alvejados em várias partes do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros às vítimas.

A caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O homem que estava com ela segue internado em estado gravíssimo.

Os socorristas do Samu levaram o corpo da jovem diretamente para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: casa, jovem, baleada