Jovem de 21 anos é alvejado por cerca de 15 tiros no litoral do Piauí

11/09/2022 14h08


Fonte 180graus.com

Imagem: Click ParnaíbaClique para ampliarJovem de 21 anos é alvejado por cerca de 15 tiros no litoral do Piauí(Imagem:Click Parnaíba)Jovem de 21 anos é alvejado por cerca de 15 tiros no litoral do Piauí

Uma possível tentativa de homicídio foi registrada neste sábado (10/09), no Bairro Pindorama em Parnaíba. Um jovem identificado Antônio Vieira Barbosa, conhecido como “Juninho”, tem 21 anos e estava em uma barbearia quando dois indivíduos em uma motocicleta FAN chegaram efetuando diversos disparos. As informações são do Click Parnaíba.

Juninho tentou se refugiar para dentro da residência no intuito de se livrar dos tiros e foi perseguido até a sala da casa. Os dois homens efetuaram cerca de quinze disparos e empreenderam fuga em seguida.

Uma equipe do reservado da Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que realizaram os primeiros atendimentos a vítima e o encaminharam ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde com dois tiros nas nádegas e dois tiros na perna.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dois, jovem, tiros