Jovem de 19 anos é morto a tiros por engano na Zona Norte de Teresina

20/06/2021 14h13


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoJovem de 19 anos é morto a tiros por engano na Zona Norte de Teresina(Imagem:Reprodução)Jovem de 19 anos é morto a tiros por engano na Zona Norte de Teresina

Um jovem identificado como Wallisson Vagner de Sousa, 19 anos, foi morto com quatro tiros na Rua Gonçalves Ledo, no bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 23h desse sábado (19).

De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos criminosos era o amigo dele, Carlos Eduardo, que foi baleado com dois tiros. O jovem foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"Eles estavam na rua, a caminho de um festejo, quando foram perseguidos pelos suspeitos que estavam em um carro. Os criminosos atiraram contra os dois jovens e fugiram", informou o capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme a polícia, a vítima não tinha passagem pela polícia. Já Carlos Eduardo tem passagem pelo sistema prisional.

A Perícia Criminal esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: amigo, jovem, pol?cia