Integrantes de facção acusados de tentar matar delegado são condenados no PiauÃ
26/03/2022 08h00Fonte G1 PI
Imagem: Reprodução
Integrantes de facção acusados de tentar matar delegado são condenados no Piauí
Integrantes de facção acusados de tentar matar delegado são condenados no PiauíO Tribunal Popular do Júri condenou nessa quinta-feira (24) Gustavo Henrique da Silva Ferreira e Pablo Gabriel Lima Marques, as penas de 9 anos e 6 meses e 7 anos e 11 meses de reclusão, respectivamente, em regime fechado. Os dois são acusados de tentativa de homicídio qualificado contra o delegado Danilo Barroso, no dia 5 de abril de 2020, em Floriano, Sul do Piauí.
Conforme a denúncia, Gustavo e Pablo são integrantes membros de uma facção criminosa, participaram da tentativa de assassinato do delegado Danilo Barroso, que foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo quando preparava-se para estacionar seu veículo em sua residência.
Na porta da casa do delegado, os acusados efetuaram diversos disparos de arma de fogo, oito acertaram o veículo. A vítima revidou os disparos e conseguiu desviar-se.
Os dois homens suspeitos de terem participado do atentado contra o delegado Danilo Barroso foram presos no dia seguinte ao crime. Segundo a Polícia Civil, cada um deles deu uma versão diferente do caso durante o depoimento.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook












