Idoso que estuprou deficiente mental é achado morto dentro de penitenciária em cidade do Piauí

18/12/2022 16h29


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarIdoso que estuprou deficiente mental é achado morto dentro de penitenciária em cidade do Piauí(Imagem:Reprodução)Idoso que estuprou deficiente mental é achado morto dentro de penitenciária em cidade do Piauí

Um idoso de 75 anos, natural de Caridade do Piauí, morreu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após ter sido agredido por um outro detento na enfermaria da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos/PI. As informações são do Cidades na Net.

O idoso foi preso preventivamente suspeito de estupro de vulnerável contra própria cunhada, de 50 anos, que é deficiente mental, na localidade Sítio São Domingo, zona rural de Caridade do Piauí.

Um filho da vítima disse que o pai está preso há quase dois meses e havia sido levado para a enfermaria do presídio após apresentar problemas de saúde relacionado a próstata. E na manhã da última sexta-feira (16/12), servidores da penitenciária encontraram o idoso caído, com ferimentos e em estado grave.

O homem foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, mas, devido a gravidade da lesão, o idoso não resistiu e faleceu. O filho do homem foi informado sobre o ocorrido e seguiu até a unidade hospitalar, onde recebeu a informação de que seu pai já havia morrido.

O filho denuncia que o pai foi agredido com uma barra de ferro na cabeça, ficou em estado de coma e foi levado para o hospital, e que a morte do pai não tem relação com o problema de saúde que levou ele a ser internado na enfermaria.

Uma perícia foi realizada antes de do corpo ser liberado para sepultamento. O caso dever ser apurado pelas autoridades competentes.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, idoso, enfermaria