Idoso é preso suspeito de receptação ao ser abordado pela PRF com moto roubada no Piauí

25/12/2020 13h43


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFIdoso é preso suspeito de receptação ao ser abordado pela PRF com moto roubada no Piauí(Imagem:Divulgação/PRF)Idoso é preso suspeito de receptação ao ser abordado pela PRF com moto roubada no Piauí

Um idoso de 62 anos foi preso suspeito do crime de receptação, na tarde de quinta-feira (24), na BR-343, em São Pedro do Piauí, município a 107 km de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi encontrado com uma moto com registro de roubo e sem documento que comprovasse a compra do veículo.

“Ele estava sem capacete de segurança e quando os policiais inspecionaram a moto encontraram elementos de identificação adulterados. Após verificação, foi descoberto que o veículo havia sido tomado em um assalto na cidade de Amarante, em 2017”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

Segundo a polícia, o idoso disse que não sabia que a moto havia sido roubada e não informou de quem havia adquirido o bem. Ele e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Água Branca para os procedimentos cabíveis.

O homem deve responder pelo crime de receptação de veículo e pode, se condenado, ser sentenciado com reclusão de um a quatro anos, além de multa.

Tópicos: pol?cia, moto, idoso