Idoso é morto a tiros durante tentativa de assalto na Zona Sul de Teresina

01/05/2023 14h00


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoIdoso é morto a tiros durante tentativa de assalto na Zona Sul de Teresina(Imagem:Divulgação)Idoso é morto a tiros durante tentativa de assalto na Zona Sul de Teresina

Um idoso foi assassinado com cerca de quatro disparos de arma de fogo, na noite de domingo (30), durante uma tentativa de assalto na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. A vítima foi identificada apenas como Lindomar.

A informação foi confirmada ao g1 pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo o subtenente Marcos, o crime aconteceu por volta das 21h. Testemunhas relataram que o idoso pilotava uma motocicleta quando foi abordado por criminosos armados, que teriam tentado roubar o veículo.

A suspeita é que o idoso tenha reagido e, na sequência, sido baleado. Os criminosos fugiram sem levar a motocicleta, e ainda não foram identificados.

A Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pol?cia, assalto, idoso