Homem tenta estuprar mulher casada que vendia consócio de motos em Campo Maior

11/01/2023 15h12


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHomem tenta estuprar mulher casada que vendia consócio de motos em Campo Maior(Imagem:Divulgação)Homem tenta estuprar mulher casada que vendia consócio de motos em Campo Maior

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça (10/01), após tentar estuprar mulher casada no bairro Parque das Estrelas, em Campo Maior, no Norte do Piauí. As informações são do Diário de Campo Maior.

A vítima de 23 anos trabalha como consultora de consórcios de motocicletas. O suspeito teria entrado em contato com a mulher afirmando que teria interesse em fechar um negócio e, em seguida, foi marcada uma visita em sua residência.

Segundo o tenente-coronel Etevaldo Alves, a vítima conta que ao chegar, por volta das 17h30, ele trancou a porta e a agarrou. Após gritar, ela foi socorrida por vizinhos e acionou policiais militares.

"Ele impediu que ela saísse da casa, fechou naturalmente a porta da casa, ela começou a gritar por socorro e pediu ajuda aos vizinhos. Depois a vítima veio pessoalmente ao quartel", disse.

Com a chegada da Polícia, o suspeito ainda tentou fugir pulando muros de vizinhos, mas foi capturado. O suspeito contou que teria um relacionamento com a vítima, fato negado pela mulher.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior e aguarda sua audiência de custódia.

Tópicos: suspeito, vizinhos, v?tima