Homem suspeito de matar a ex-mulher e abandonar corpo em estrada do Piauí é preso em Cristalina

09/08/2022 15h18


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarKarina Gama da Silva(Imagem:Reprodução)Karina Gama da Silva

Um homem de 44 anos suspeito de matar a ex-mulher e abandonar o corpo em uma estrada do Piauí foi preso na segunda-feira (8) em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, após o crime, o homem se mudou para Goiás e levava a vida normalmente.

Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi vista pela última vez no dia 27 de junho deixando a filha no colégio. Ela foi encontrada morta dois dias depois, às margens de uma estrada em Avelino Lopes, município 575 km ao sul de Teresina (PI). A vítima tinha lesões pelo corpo e apresentava sinais de estrangulamento.

O suspeito do crime foi apontado como o ex-marido, Evaristo Paulo Gama da Silva, de 44 anos. Em depoimento, a irmã da vítima contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento entre o casal. Segundo o boletim de ocorrências, Karina sofria ameaças do ex-marido.

O g1 não conseguiu identificar a defesa do preso até a última atualização dessa reportagem.

A Polícia Civil informou que, após o crime, Evaristo fugiu para Cristalina. Após receber a informação, foi feito um trabalho de identificação e o local onde o suspeito estava trabalhando. O homem foi abordado enquanto dirigia pela cidade.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: crime, suspeito, ap?s