Homem reage a abordagem e é morto pela Polícia Militar em Jaicós/PI

23/10/2022 08h30


Fonte meionorte.com

Imagem: Reprodução/Cidade da NetClique para ampliarHomem reage a abordagem e é morto pela Polícia Militar em Jaicós/PI(Imagem:Reprodução/Cidade da Net)Homem reage a abordagem e é morto pela Polícia Militar em Jaicós/PI

Um homem identificado por Francisco Acelino da Silva, de 46 anos, foi morto durante uma ocorrência policial ocorrida na manhã deste sábado (22), na localidade Pau do Inxuí, zona rural do município de Jaicós.

Segundo informações do Portal Cidades na Net, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe com três policiais foi enviada para a localidade para atender a ocorrência. Francisco teria matado o cachorro de um vizinho e estaria ameaçando a própria família.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem não obedeceu às ordens dadas, reagiu à abordagem e, armado com uma faca, tentou contra a polícia. Um dos policiais atirou contra o homem, que acabou morrendo no local, no quintal da casa.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local. O major Lindomar Félix, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Paulistana, também foi ao local do fato.

Ainda segundo informações do portal Cidades na Net, Francisco apresentava sinais de surto psicótico e ultimamente agia com violência e fazia ameaças a familiares e vizinhos. Essa foi a segunda vez que a PM foi até a residência dele só esta semana. Na primeira ocorrência ele havia obedecido às ordens da polícia.

Francisco Acelino, tinha oito filhos e atualmente morava sozinho. Ele havia ficado bastante conhecido há nove anos depois investir na carreira artística musical com o nome “Mala 100 do Brega” e lançar um clipe com a música Jeep Velho.


Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, pol?cia, ocorr?ncia