Homem finge registrar BO para roubar celular de policial e escreve o próprio apelido com prego em vi

15/02/2023 14h52


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoHomem escreveu o próprio apelido com prego em viatura da PCPI(Imagem:Divulgação)Homem escreveu o próprio apelido com prego em viatura da PCPI

Reginaldo Martins Lima, 46 anos, conhecido pelo apelido Gargamel, foi preso nesta quarta-feira (15) por furto e dano ao patrimônio público. Segundo o delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, o homem roubou o celular de uma policial dentro de uma delegacia e riscou toda a pintura de uma viatura da Polícia Civil em frente à Delegacia Geral de Polícia Civil.

O delegado contou que o homem foi até a delegacia fingindo querer registrar um boletim de ocorrência. Em um momento de descuido em que foi ao banheiro, a policial que o atendeu deixou o celular à vista, que foi furtado pelo homem.

"Os policiais já estavam investigando esse caso, estavam atrás dele. Quando foi hoje, soubemos de mais essa atuação dele. E ele tem várias outras passagens pela polícia", contou.

Nesta quarta (15), ele foi flagrado em frente à Delegacia Geral do Piauí usando um prego para danificar uma viatura da Polícia Civil do Piauí. Ele escreveu várias palavras na viatura, incluindo seu próprio apelido: Gargamel. O homem foi preso e autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, viatura, pol?cia