Homem fica gravemente ferido e carreta pega fogo em acidente na BR-222, em Piripiri

07/08/2021 10h07


Fonte G1 PI

Imagem: PRF-PIHomem fica gravemente ferido e carreta pega fogo em acidente na BR-222, em Piripiri(Imagem:PRF-PI)Homem fica gravemente ferido e carreta pega fogo em acidente na BR-222, em Piripiri

Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma carreta e outro veículo ainda não informado, na madrugada deste sábado (7), na cidade de Piripiri, a cerca de 200 km de Teresina.

O acidente aconteceu às 4h40, segundo a Polícia Rodoviária Federal, que foi ao local da colisão. Segundo os policiais, a carreta colidiu com a traseira do outro veículo.

Não foi possível identificar o outro veículo porque, após a colisão, houve um incêndio que consumiu totalmente os dois. O motorista de um dos veículos ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital.

A PRF não informou se havia algum ocupante no outro veículo no momento da colisão. A pista está parcialmente interditada, sem previsão de liberação. Não há congestionamento no local, pois o fluxo está sendo controlado pelos policiais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ferido, ve?culo, colis?o