Homem entra em viatura da PM para fugir de linchamento após esfaquear o tio na Zona Norte de Teresin

08/11/2021 14h40


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarHomem preso pela Patrulha da Maria da Penha em Teresina(Imagem:Divulgação/PM)Homem preso pela Patrulha da Maria da Penha em Teresina

Um homem foi preso na noite de domingo (7) suspeito de desferir dois golpes de faca no próprio tio. Ele entrou em uma viatura da polícia militar e foi preso quando fugia de uma tentativa de linchamento após o crime no bairro Aeroporto, na Zona Norte de Teresina.

Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida Centenário. O sobrinho teria esfaqueado o próprio tio com dois golpes de faca na região do peito e abdômen. O fato foi presenciado por populares que tentaram linchar o homem, que fugiu correndo do local.

Enquanto ele tentava fugir, uma viatura da Patrulha Maria da Penha estava passando pela avenida, percebeu a movimentação e parou o carro. Ao ver a viatura, o suspeito abriu a porta e entrou no veículo para se proteger dos populares.

Os policiais conseguiram conter a população. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Não há informações sobre a motivação do crime.

Tópicos: teresina, suspeito, viatura