Homem é preso suspeito de torturar e abusar de criança com autismo e dopar ex para estuprá-la

30/10/2021 08h35


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Policia CivilOperação da Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Pedro II(Imagem:Divulgação/Policia Civil)Operação da Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Pedro II

Um homem de 34 anos, identificado pelas iniciais J.N.N.B., foi preso, na manhã desta sexta-feira (29), suspeito de torturar e abusar de uma criança com autismo na cidade de Pedro II, a 205 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem também teria dopado a ex-companheira para estuprá-la e cometido crimes contra outra criança.

Segundo o delegado André Moreno, as crianças eram enteadas de J.N.N.B.. Os crimes eram cometidos desde 2016 e foram denunciados pela ex-companheira do homem.

“Eles moravam juntos, a ex-companheira não sabe detalhar como ele cometia os crimes contra ela e acredita que ele colocava algo na bebida dela, a dopava. Foram diversos delitos, crimes estarrecedores. As crianças, vítimas em questão, têm 6 e 11 anos e uma delas possui necessidades especiais, é autista”, informou o delegado.
A prisão foi efetuada durante uma operação da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Pedro II.

O suspeito pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, tortura contra criança, tentativa de homicídio, ato obsceno, ameaça e satisfação de lascívia na presença de criança.

"Ainda não temos certeza sobre a extensão das lesões. Mas uma das crianças aparentemente ficou extremamente traumatizada e estamos investigando se a outra também foi vítima de violência sexual", completou o delegado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook