Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com golpes de tesoura em Hugo Napoleão, no Piauí

19/07/2021 14h45


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoHomem é preso suspeito de tentar matar esposa com golpes de tesoura, em Hugo Napoleão, no Piauí (Imagem:Divulgação)Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com golpes de tesoura, em Hugo Napoleão, no Piauí 

Um homem identificado como José Lucas da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante nesse domingo (18), suspeito de tentar matar a própria esposa com golpes de tesoura, na cidade de Hugo Napoleão. A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Teresina.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h de domingo. O suspeito teria atacado a esposa com vários golpes de tesoura pelo corpo, e fugiu em uma motocicleta, em direção à cidade de Água Branca.

Os policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito na zona rural de Olho D’água do Piauí. Ele foi levado para a Delegacia de Água Branca, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Uma tesoura que teria sido usada no crime foi localizada pela família da vítima e entregue à Polícia Civil.

A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Água Branca, e em seguida levada para Teresina, onde se encontra internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: suspeito, v?tima, tesoura