Homem é preso suspeito de tentar estuprar menina de 8 anos em São Raimundo Nonato

18/03/2023 10h35


Fonte G1 PI

Imagem: Ravi MarquesClique para ampliarDelegacia de São Raimundo Nonato no Piauí(Imagem:Ravi Marques)Delegacia de São Raimundo Nonato no Piauí

Um homem foi preso após ser flagrado tentando estuprar uma menina de 8 anos em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí, na quinta-feira (16). A vítima é filha da enteada do suspeito.

Segundo a polícia, o suspeito teria colocado a menina no colo a força e mordido ela em partes do corpo. O assédio fez a menina chorar e os gritos foram ouvidos por outras crianças que estavam do lado de fora da casa.

"As crianças que estavam brincando com ela ouviram os gritos e correram até a casa. A menina saiu para ir ao banheiro quando foi surpreendida pelo suspeito", informou a delegada Regional de São Raimundo Nonato, Cynthia Verena Vasconcelos.

Logo após o flagrante, o homem fugiu do local, sendo preso horas depois na localidade Paturi, na zona rural da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de São Raimundo Nonato.

A delegada revelou que após o flagrante, outras crianças manifestaram que o suspeito preso teria cometido atos libidinosos com elas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, suspeito, crian?as