Homem é preso em flagrante após furtar materiais de construção no Norte do Piauí

17/04/2022 07h59


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoHomem é preso em flagrante após furtar materiais de construção no Norte do Piauí(Imagem:Reprodução)Homem é preso em flagrante após furtar materiais de construção no Norte do Piauí

O arrombador de iniciais W.A.S.O, conhecido no mundo do crime como "Lourinho", foi preso na madrugada deste sábado (16/04) em Campo Maior pela equipe da Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar, após ser encontrado com vários instrumentos de material de construção, furtados de uma residência no Conjunto Lila, na saída de Campo Maior para Coivaras. As informações são do Campo Maior em Foco.

De acordo com as informações da Polícia Militar em Campo Maior, ao ser abordado o acusado carregava uma bicicleta com carro de mão, duas portas, cavador, alicate, dois prumos, colher de pedreiro e um par de botas, tudo furtado de uma obra em construção.

A prisão ocorreu no momento em que os policiais militares intensificavam as rondas na região para coibir furtos nesse período da Semana Santa, quando muitas pessoas viajam e deixam suas casas sozinhas.

O acusado já tem passagem por roubo e é natural da cidade de Timon, no Maranhão.

Tópicos: crime, preso, campo