Homem é preso com mais de 100 kg de pasta base de cocaína em fundo falso de veículo, no Piauí

19/08/2021 14h17


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMPolícia Militar apreende 112 quilos de pasta base para cocaína no Piauí(Imagem:Divulgação/PM)Polícia Militar apreende 112 quilos de pasta base para cocaína no Piauí

Um homem de 27 anos, identificado pelas iniciais K.O., foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (19) suspeito de tráfico de drogas em Simplício Mendes, a 396 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito transportava 112 quilos de pasta base para fabricação de cocaína escondidos em um fundo falso da carroceria de uma caminhonete.

De acordo com a PM, o veículo foi abordado em uma barreira realizada pela Força Tática do município na BR-020. Após o condutor do automóvel, K.O., oferecer informações contraditórias sobre seu destino, os policiais realizaram uma vistoria na caminhonete e localizaram o fundo falso com a mercadoria ilegal.

“Os policiais militares decidiram proceder uma abordagem veicular e perceberam que a carroceria do veículo apresentava marcas recentes de solda, dando indícios de que um fundo falso tivesse sido montado na carroceria do veículo”, informou a PM.

Além da droga, a caminhonete e R$ 226 foram apreendidos. Conforme a PM, o homem relatou que receberia R$ 10 mil para entregar o veículo a uma pessoa, ainda não identificada, na rodoviária de Picos.

O homem, que é natural de Caceres, no Mato Grosso, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: drogas, homem, caminhonete