Homem é preso após ser flagrado estuprando cadela em São João do Arraial

23/01/2022 12h21


Fonte meio norte

 Imagem: Reprodução
Homem é preso após ser flagrado estuprando cadela em São João do Arraial(Imagem:Reprodução)
Um homem de 54 anos, identificado pelas iniciais F. De A. G, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (22), suspeito de estuprar uma cadela no município de São João do Arraial, na região Norte do Piauí.

Ao Meionorte.com, o Grupamento de Polícia Militar da cidade explicou que por volta das 17h30, foram acionados por um morador até a Rua Mathias Olímpio, no Centro de São João do Arraial, que informou que desde as primeiras horas do dia procurava por sua cadela. No entanto, ele flagrou o acusado jogando o animal por cima do muro do Estádio Municipal, que faz fundo com o quintal da casa de F. De A. G e foi até o local.

“Ele estranhou aquele negócio e foi verificar a cachorra e quando chegou lá, viu a cachorra toda ensaguentada e viu quem tinha jogado a cachorrinha tinha sido o vizinho dele. De imediato mandei os policiais o conduzissem o acusado e a vítima para a Delegacia de Luzilândia, para que tomassem as devidas providências. Mediante essa tamanha violência, foi um crime bárbaro. A cachorra ia fazer três meses de idade. Está tudo agora à disposição da justiça”, disse o Sargento César Lopes, comandante do GPM de São João do Arraial, em entrevista ao Meionorte.com.

De acordo com a Polícia Militar, o homem encontrou o animal com sinais de que o mesmo havia sido molestado e muito ensaguentado na região do órgão genital. De posse da denúncia, foi dada a voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Luzilândia para os procedimentos cabíveis. O homem poderá responder por Maus-tratos a animais com agravante de zoofilia (Art. 32, Lei 9.605/98).


Tópicos: acusado, homem, cachorra