Homem é preso após fazer ameaças e agredir a própria mãe em município do Piauí

19/07/2022 15h10


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Clique para ampliarHomem é preso após fazer ameaças e agredir a própria mãe em município do Piauí(Imagem:Reprodução)Homem é preso após fazer ameaças e agredir a própria mãe em município do Piauí

Na manhã da última segunda-feira (18/07) um homem de 30 anos, foi preso após fazer várias ameaças a sua própria mãe. O fato ocorreu na localidade Caldeirãozinho, zona rural de Milton Brandão Piaui. Com informações do portal FM Imperial.

Segundo o comandante do GPM do munícipio, Sargento Alan Johnson, a guarnição da polícia foi acionada, ao chegar na residência da vítima se deparou com acusado no interior da residência e a mãe relatou que já havia sofrido agressão em uma outra oportunidade pelo filho, que tinha dado um soco nela. A vítima informou que por não aguentar mais tanto sofrimento se colocou a disposição para representar contra o filho.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido a delegacia de Polícia de Pedro II e ficou a disposição da justiça, será aberto um inquérito e o mesmo irá responder pelos crimes que respondeu. A mãe pediu medida protetiva a justiça.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: pol?cia, preso, m?e