Homem é preso acusado de estuprar criança de 6 anos no Norte do Piauí

12/06/2021 08h00


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoHomem é preso acusado de estuprar criança de 6 anos no Norte do Piauí(Imagem:Reprodução)Homem é preso acusado de estuprar criança de 6 anos no Norte do Piauí

Um homem, identificado apenas pelas iniciais M.M.S., foi preso, acusado pelo crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 6 anos, em uma residência localizada no Povoado Baixa dos Bentos, zona rural da cidade de Bom Princípio do Piauí, região Norte do Estado.

A prisão foi realizada durante uma ação de cumprimento de mandado de prisão preventiva deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia do município de Buriti dos Lopes.

De acordo com informações da polícia, o crime foi cometido em 31 de janeiro deste ano, no povoado Baixa da Carnaúba, localizado na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, quando a vítima foi até a residência de seu tio-avô para pegar um brinquedo. Em razão da demora da criança em retornar, a mãe e o avô foram até a casa do acusado e o flagraram cometendo o crime.

Ao ser descoberto, M.M.S. ameaçou ferir os parentes da vítima com um pedaço de madeira e empreendeu fuga.?

O caso foi registrado e após verificada a acentuada gravidade da conduta e diante de indícios suficientes do cometimento do crime, foi realizada investigação com representação pela prisão preventiva do investigado, sendo deferido o pedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes e expedido o respectivo mandado de prisão.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, piau?, pris?o