Homem é morto e cinco pessoas ficam feridas durante tiroteio em Esperantina, Norte do Piauí

07/11/2021 08h00


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoHomem é morto e cinco pessoas ficam feridas durante tiroteio em Esperantina, Norte do Piauí(Imagem:Divulgação)Homem é morto e cinco pessoas ficam feridas durante tiroteio em Esperantina, Norte do Piauí

Raimundo Barros Sousa, de 42 anos, foi morto e cinco pessoas não identificadas ficaram feridas durante um tiroteio na sexta-feira (5), em Esperantina, 174 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o homem e as demais vítimas estavam conversando quando foram surpreendidos pelos disparos.

“Dois homens encapuzados chegaram em uma moto atirando. Raimundo morreu no local e as demais vítimas foram socorridas”, informou o delegado Leandro Damasceno ao g1.

Ainda não se sabe quem eram os criminosos e qual a motivação do crime. Logo após os disparos, a Polícia Militar foi acionada e fez buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso ou identificado até o momento.

O estado de saúde das pessoas que ficaram feridas não foi divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Esperantina registrou outro crime ainda na sexta-feira (5). Um segurança foi baleado na perna durante assalto em frente a agência da Caixa Econômica da cidade. No momento, um policial civil presenciou a ação e trocou tiros com os criminosos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homens, civil, pol?cia