Homem é morto com facada no peito em Elesbão Veloso; marido da cunhada é preso suspeito do crime

03/11/2021 14h47


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoFaca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar do Piauí(Imagem:Divulgação)Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar do Piauí

Um homem, identificado como Manoel Barbosa Júlio, de 48 anos, foi assassinado com uma facada no peito, na tarde de terça-feira (2), em uma residência no bairro Matadouro, em Elesbão Veloso, cidade a 164 km de Teresina. O suspeito do crime, Antônio Francisco de Morais, de 37 anos, foi preso.

O delegado Felipe Andrade disse ao g1 que a vítima e o suspeito tinham relacionamentos com duas irmãs e que o crime aconteceu em consequência de ciúmes.

"Eles estavam bebendo juntos, os quatro, quando, em determinado momento, a vítima teria visto o suspeito dar em cima da namorada dela. Nesse momento, ela foi tomar satisfação e aconteceu a fatalidade", informou o delegado.

Durante a discussão, a vítima foi atingida com uma facada no peito e morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu e a Polícia Militar foi acionada.

"Sabe-se que o suspeito bebia desde cedo da manhã com a vítima e demais familiares. A partir das informações levantadas, a equipe, na companhia de um policial civil, iniciou as diligências no intuito de prender em flagrante o autor do crime”, informou o cabo Arley Monteiro.

Horas depois, Francisco de Morais foi localizado na BR-316, enquanto tentava fugir para Água Branca, com destino à casa de familiares. O homem estava com a faca utilizada no crime, que foi apreendida.

O suspeito foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Elesbão Veloso, que investigará o caso.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: crime, suspeito, v?tima