Homem é morto a tiros e amigo é baleado na porta de casa em Piripiri

13/03/2021 16h16


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoHomem é morto a tiros e amigo é baleado na porta de casa em Piripiri(Imagem:Reprodução)Homem é morto a tiros e amigo é baleado na porta de casa em Piripiri

Um homem identificado como Daniel dos Santos de Sousa, de 25 anos, foi assassinado com quatro tiros e o amigo dele, um jovem de 18 anos, foi baleado nas costas na noite dessa sexta-feira (12), em Piripiri, Norte do Piauí.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Jairo Oliveira, informou ao G1 que dois homens em uma motocicleta, ainda não identificados, chegaram no local onde estavam os rapazes e efetuaram os disparos de arma de fogo.

"Daniel e o amigo estavam na porta de casa bebendo, quando foram atingidos pelos disparos. Os autores fugiram e ainda não sabemos a motivação do crime", informou o comandante.
O jovem de 18 anos que foi baleado deu entrada na manhã deste sábado (13) no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde.

O corpo de Daniel foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). De acordo com a PM, ele era suspeito de cometer roubos na cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos: amigo, assassinado, tiros