Homem é morto a facadas e população tenta invadir hospital para agredir suspeito do crime no Piauí

13/02/2021 15h37


Fonte G1 PI

Imagem: Saraiva RepórterHomem é morto a facadas e população tenta invadir hospital para agredir suspeito do crime no Piauí(Imagem:Saraiva Repórter)Homem é morto a facadas e população tenta invadir hospital para agredir suspeito do crime no Piauí

Um homem identificado como Ulisses Jorge Soares de Paiva foi morto a facadas na noite dessa sexta-feira (12) em José de Freitas, município a 48 km de Teresina. O suspeito de cometer o assassinato foi preso em flagrante e levado para o hospital da cidade. O crime gerou comoção de populares, que tentaram invadir a unidade de saúde para agredir o suspeito.

Ulisses Jorge foi assassinado dentro de um carro na localidade Caiçara, Zona Rural de José de Freitas. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o suposto autor do crime seria Arinaldo do Nascimento Silva. Então, os policiais foram até a casa dele para prendê-lo.

O suspeito foi encontrado deitado em uma rede com uma faca que teria sido usada no crime. Ele reagiu à prisão, foi atingido por dois disparos de elastômero e teve que ser levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com a PM, a população tentou invadir a unidade de saúde para agredir Arinaldo. Porém, os policiais conseguiram conter os ânimos dos populares e conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi lavrado o auto de prisão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, hospital, suspeito