Homem é executado a tiros enquanto jogava baralho na zona Leste de Teresina

22/08/2021 12h39


Fonte meio norte


Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Dois elementos em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram diversos disparos contra ele. Uma outra pessoa, identificada como Bruno, também foi baleada, mas está estável. Eles(Imagem:Reprodução)

 Um homem identificado apenas como Jackson, foi morto no fim da manhã deste domingo (22), com diversos disparos de arma de fogo ao lado do campo de futebol do bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, sargento Orleancio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que o crime possivelmente trata-se de uma execução, pois a vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo e, boa parte deles, na região da cabeça.

“Dois elementos em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram diversos disparos contra ele. Uma outra pessoa, identificada como Bruno, também foi baleada, mas está estável. Eles estavam jogando baralho aqui na esquina quando foram surpreendidos pelos elementos”, explicou.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Criminal. Não há maiores detalhes acerca das dinâmicas do crime. O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo após o trabalho pericial. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, disparos, executado