Homem é encontrado morto com sinais de violência na zona Sul de Teresina

05/02/2023 09h37


Fonte meionorte.com

Imagem: Ivan LimaHomem é encontrado morto com sinais de violência na zona Sul de Teresina(Imagem:Ivan Lima)Homem é encontrado morto com sinais de violência na zona Sul de Teresina

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado por populares no fim da manhã deste sábado (04), em uma espécie de terreno baldio no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina. A vítima está com sinais de violência pelo corpo, possivelmente provocadas por arma branca. Este é o segundo caso de morte violenta registrado hoje.

A Polícia Militar do 6° Batalhão atendeu a ocorrência e isolou a área, para os trabalhos iniciais da Política Técnico Científica. O homem está com uma grande lesão na barriga e cortes nos braços. Ele tem uma tatuagem de cachorro na perna. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o crime. 

2° homicídio deste sábado

Com esse caso, Teresina já registrou dois homicídios neste sábado (04), no intervalo de poucas horas. A primeira situação também foi registrada na zona Sul da capital.

Um homem identificado como Pedro Emanuel Rodrigues da Costa Faustino, de 18 anos, foi encontrado morto com diversas marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo na estrada da Quinta do Sol, região do Bom Sossego, no bairro Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina.

O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área, para o trabalho da Perícia Criminal, que localizou preliminarmente oito perfurações de calibre ponto 50 e constatou que a Pedro Emanuel teria sido assassinado por volta das 5 horas da manhã.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: teresina, corpo, homem