Homem é assassinado com tiro na cabeça na garupa de moto no Piauí

02/01/2021 15h51


Fonte portalr10.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHomem é assassinado com tiro na cabeça na garupa de moto no Piauí(Imagem:Divulgação)Homem é assassinado com tiro na cabeça na garupa de moto no Piauí

Um homem identificado como Clementino Amaro de Carvalho Filho, de 32 anos, foi assassinado na madrugada dessa sexta-feira (1ª) com um tiro na cabeça no residencial Parque Recreio, na cidade de Piripiri, no norte do Piauí. O crime aconteceu por volta das 02h30.

Junto com ele estava Evaldo Cardoso Alves, de 52 anos, que sobreviveu.

De acordo com informações, a vítima estava trafegando na garupa de uma motocicleta quando dois motoqueiros ainda não identificados se aproximaram e efetuaram disparos. A vítima foi alvejada na cabeça e o condutor da moto, Evaldo, foi alvejado no braço.

Antes da chegada da polícia, Evaldo deslocou-se até o hospital de Piripiri. A Policia Militar compareceu ao local para os procedimentos cabíveis.

Ainda não há informações sobre identificação dos acusados. Segundo informações, a vítima fatal tinha amizade com outra vítima de homicídio acontecido no mesmo bairro, no início de dezembro, e teriam ligações com furtos na região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, homem, garupa