Greco prende homem em operação contra facções criminosas na Zona Leste de Teresina

03/11/2022 15h18


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGreco prende homem em operação contra facções criminosas na Zona Leste de Teresina(Imagem:Reprodução)Greco prende homem em operação contra facções criminosas na Zona Leste de Teresina

O Grupo de de Repressão ao Crime Organizado (Greco) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (3), o mandado de prisão contra Thalyson Alexandre Alves Cardoso, suspeito de integrar uma facção criminosa. Ele foi encontrado no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

"Thalyson já era foragido da Operação Soldado Morro, deflagrada em julho deste ano, que prendeu quatro faccionados", afirmou o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

Com o suspeito foi apreendido duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Além disso, Thalyson já responde por dois processos por roubo de veículo, segundo a polícia.

Um segundo homem, que estava na residência onde a ação aconteceu, também foi preso por estar, de acordo com o Greco, escondendo um foragido da justiça. Identificado pelas iniciais R. A. M., o homem já responde junto à Justiça por tráfico de drogas.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: opera??o, greco, thalyson