Fugitivo da Major César é preso ao tentar embarcar para São Paulo

03/06/2023 10h09


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoFugitivo da Major César é preso ao tentar embarcar para São Paulo(Imagem:Divulgação)Fugitivo da Major César é preso ao tentar embarcar para São Paulo

Nesta sexta-feira (02), um homem com as iniciais D.F.L, foi recapturado, ele cumpre pena no sistema penitenciário do Piauí por crimes como tráfico de drogas e homicídio. A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil do Piauí e por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

O sentenciado, conhecido no mundo do crime como “Rouba Cena” é apontado como liderança de uma facção criminosa e fugiu da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira (CAPMCO) no dia 27 de maio de 2023. A prisão foi realizada pela Inteligência da Secretaria de Justiça do Piauí, Delegacia de Homicídios de Timon-MA e da Delegacia Regional de Caxias-MA.

Após investigações sobre o paradeiro do foragido, um cerco foi montado nesta madrugada (02) nas proximidades do Terminal Rodoviário de Caxias-MA. Ele foi capturado durante uma abordagem a uma linha clandestina de ônibus com destino ao Guarujá, no litoral do estado de São Paulo. Ele estava na companhia da esposa e planejava fuga para sua cidade natal.

Ele retornou para o Piauí, e foi entregue ao Sistema Penitenciário do Estado onde voltará para cumprir a pena.

Tópicos: preso, fugitivo, piau?