Foragido da Justiça do CE e suspeito de liderar organização criminosa no Litoral do Piauí é preso

07/05/2022 10h20


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarForagido da Justiça do CE e suspeito de liderar organização criminosa no Litoral do Piauí é preso(Imagem:Divulgação)Foragido da Justiça do CE e suspeito de liderar organização criminosa no Litoral do Piauí é preso

A Força-Tarefa de Segurança Pública do Piauí realizou a prisão de um homem que é apontado como líder de uma facção criminosa no Litoral do Piauí. Ele é foragido da Justiça do Ceará, estado onde ele é réu pelos crimes de latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas.

O homem foi preso em Cocal neste sábado (7) durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no município.

De acordo com a Polícia Federal, 20 agentes de segurança participaram da ação que, além da prisão, resultou na apreensão de armas de fogo e munições.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Cocal para os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele deve ser transferido ao sistema penitenciário de Parnaíba.

A Força-Tarefa de Segurança Pública é composta por agentes das polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal. As denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas de forma anônima pelo site da Polícia Civil.

Tópicos: federal, preso, seguran?a