Família de empresário é mantida refém e fica na mira de armas em assalto em Campo Maior

04/06/2023 15h35


Fonte Diário de Campo Maior

Imagem: ReproduçãoFamília de empresário é mantida refém e fica na mira de armas em assalto em Campo Maior(Imagem:Reprodução)Família de empresário é mantida refém e fica na mira de armas em assalto em Campo Maior

A família do empresário conhecido como Cambistinha Bebidas foi feita refém durante um assalto em sua residência na noite deste sábado (03/06), no Bairro Cidade Nova, em Campo Maior, no Norte do Piauí. A família ficou sobre a mira de armas utilizadas pelos bandidos durante toda a ação.

Segundo o DIÁRIO, o empresário saía de casa com destino aos Festejos de Santo Antônio, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados. A dupla forçou o empresário a retornar para dentro de casa e passou a recolher objetos de valor e dinheiro.

O empresário relatou que os suspeitos chegaram desferir coronhadas e a realizar ameaças contra a família. Na fuga, a dupla fez com que o Cambistinha dirigisse o carro até a região do Alto da Olaria, na comunidade Porção, aonde empreenderam fuga e adentraram numa área de mata. Eles levaram dois celulares, joias e uma quantidade em dinheiro.

O tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, disse que a polícia foi acionada por volta das 22h30 e iniciou diligências para localizar os suspeitos.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ref?m, empres?rio, fam?lia