Ex-vereador é encontrado morto com marcas de tiros no Sul do Piauí

04/03/2023 09h50


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-vereador de Riacho Frio, Josildo Emanuel Gomes Pereira(Imagem:Reprodução)Ex-vereador de Riacho Frio, Josildo Emanuel Gomes Pereira

O ex-vereador de Riacho Frio, Josildo Emanuel Gomes Pereira, foi encontrado morto nesta quinta-feira (03/030, na localidade Porta do Araçá, na zona rural de Corrente, no Sul do Piauí. As informações são doPortal Corrente.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do homicídio. A Polícia Militar também encontra-se no local da ocorrência.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas imagens bastante fortes do corpo circulam as redes sociais sugerem uma morte violenta. Foi possível observar marcas de tiros no corpo.

Josildo respondia na justiça por alguns processos criminais, dentre eles por atirar contra um sargento da Polícia Militar, no ano de 2014. Entretanto, não havia mandados de prisão em aberto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vereador, tiros, pol?cia