Empresário é assassinado a tiros na cozinha de casa

18/11/2022 15h34


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEmpresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim foi assassinado a tiros na cozinha de casa em Timon, no Maranhão(Imagem:Reprodução)Empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim foi assassinado a tiros na cozinha de casa em Timon, no Maranhão

Um empresário chamado Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim foi assassinado nesta sexta-feira (18) dentro de casa em Timon, no Maranhão, cidade vizinha a Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o empresário foi encontrado morto por um tiro na cozinha de casa, por volta de meia noite. A casa dele fica no bairro Bela Vista.

Ainda segundo a PM, ainda não se sabe se os criminosos roubaram algo da casa de Nicolau. O local foi isolado pela PM, para o início da investigação da Polícia Civil.

O rapaz é sobrinho da professora Socorro Waquim, deputada estadual do Maranhão e ex-prefeita de Timon. Ela publicou uma nota de pesar nas redes sociais divulgado o cemitério onde Nicolau será velado e sepultado nesta sexta, e agradeceu mensagens de apoio que tem recebido.

Leia abaixo a mensagem da deputada:

Neste momento de dor profunda, não conseguimos externar palavras, mas venho agradecer a todas as manifestações de solidariedade com a nossa família. Confiamos na Justiça dos Homens por meio das ações das instituições e na Justiça Divina. A Misericórdia do Senhor opere sobre nós!

Professora Socorro Waquim - Deputada Estadual

Tópicos: casa, deputada, nicolau