Dois são presos em operação suspeitos de tentativa de fraude no concurso do Corpo de Bombeiros do Pi
22/06/2023 14h18Fonte G1
Imagem: Isabela Leal
Dois são presos em operação suspeitos de tentativa de fraude no concurso do Corpo de Bombeiros do Pi
Dois são presos em operação suspeitos de tentativa de fraude no concurso do Corpo de Bombeiros do PiA Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor), prendeu dois homens suspeitos de tentativa de fraude no concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí. Segundo a polícia, um dos homens teria ido fazer a prova no lugar de um candidato inscrito.
Dois mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão foram cumpridos pela Operação 193. As ações estão sendo executadas nas cidades de Crateús-CE e São Joaquim de Bicas-MG.
Segundo a polícia, a finalidade das prisões e buscas é colher mais informações e dados sobre a tentativa de fraude ao concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí, realizado no último dia 04/06/2023, em Teresina.
Confira as últimas notícias sobre PolÃcia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews












