Dois irmãos são assassinados a tiros na Zona Sudeste de Teresina

05/03/2023 18h04


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas MarreirosDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí(Imagem:Lucas Marreiros)Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí

Dois irmãos foram encontrados mortos, na manhã deste domingo (5), no Loteamento Manoel Evangelista, na Zona Sudeste de Teresina. Eles eram catadores de material reciclável e foram identificados apenas como João Paulo e Cristiano Benício. O crime teria acontecido por volta das 3h.

O 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) informou que os corpos estavam em via pública com marcas de tiro. Eles estavam distantes cerca de 50 metros um do outro. A polícia relatou que o primeiro corpo a ser encontrado foi o do João Paulo.

Cristiano foi encontrado pouco tempo depois. As esquipes foram surpreendidas com o segundo corpo após a finalização da primeira perícia. As vítimas residiam na Vila Coronel Carlos Falcão, na região do Novo Horizonte, que fica próximo do local onde foram encontradas.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mortos, corpo, irm?os