Delegado suspeito de estuprar adolescente é preso no Piauí

18/08/2021 14h15


Fonte G1 PI

Imagem: Rafaela LealCaso foi investigado pela Corregedoria de Polícia Civil do Piauí(Imagem:Rafaela Leal)Caso foi investigado pela Corregedoria de Polícia Civil do Piauí

O delegado Fábio Bhering foi preso preventivamente na terça-feira (17) em Parnaíba e transferido para Teresina. De acordo com a Corregedoria da Polícia Civil do Piauí, ele é suspeito de estuprar uma adolescente durante um plantão em dezembro de 2020. O G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

O delegado atuava na delegacia de Buriti dos Lopes, 300 km ao Norte da capital, na época do crime, denunciado pela família da vítima. De acordo com a denúncia, o delegado teria estuprado a adolescente durante um plantão, em um momento em que ele se ausentou da delegacia.

Após a denúncia, a corregedoria cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do delegado. Na ocasião, foi apreendida uma arma do estado do Amazonas, que não estava registrada no nome do delegado, caracterizando posse irregular de ama de fogo.

O inquérito policial da corregedoria foi concluído e o caso corre em segredo de Justiça, portanto, não foram divulgados detalhes.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews