Criminosos invadem evento religioso, matam três pessoas e deixam três feridas no Litoral do Piauí

11/12/2021 08h10


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTrês pessoas são mortas durante evento religioso em Parnaíba (PI)(Imagem:Reprodução)Três pessoas são mortas durante evento religioso em Parnaíba (PI)

Três pessoas foram assassinadas e três ficaram feridas dentro de uma tenda de umbanda, na noite dessa sexta-feira (10), em Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, homens armados invadiram o local e atiraram contra os participantes.

De acordo com o tenente Juscelino, o crime ocorreu por volta das 23h30 na Rua São Pedro, no bairro Alto Santa Maria. As vítimas foram uma idosa de 80 anos, um homem de 39 anos e um jovem conhecido por Foguinho. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

"Os criminosos chegaram atirando. As vítimas estavam participando do evento religioso e morreram no local. Estamos com equipes fazendo buscas, mas até o momento ninguém foi preso", informou.

Ao g1, o delegado regional da Polícia Civil de Parnaíba, Eduardo Ferreira, informou que descarta a hipótese do crime tenha ocorrido por intolerância religiosa. A suspeita é que membros de uma facção criminosa estavam na tenda e rivais invadiram o local.

"Estamos com as equipes investigando o caso. A suspeita é que os criminosos invadiram a tenda para matar os seus rivais, mas acabaram atingindo pessoas inocentes", contou.

Quarto homicídio

Um quarto homicídio foi registrado por volta das 3h deste sábado (11). Um homem foi morto a tiros na na Avenida Doutor João Silva Filho, em Parnaíba.

Conforme a polícia, a vítima veio a óbito também no local. Não há informações sobre o autor dos disparos.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, parna?ba, invadiram