Criminosos explodem carro forte na BR-316 em Caxias, no Maranhão

11/09/2022 13h53


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCriminosos explodem carro forte na BR-316 em Caxias, no Maranhão(Imagem:Reprodução)Criminosos explodem carro forte na BR-316 em Caxias, no Maranhão

Cerca de oito assaltantes explodiram um carro-forte no sábado (10), na BR-316, entre as cidades de Caxias e Codó, no interior do Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, até o momento, nenhum envolvido na ação foi preso.

A ação foi registrada por um motorista que trafegava pela BR-316. Nas imagens, ainda era possível ver os bandidos em ação, depois de explodir o carro-forte.

Segundo a polícia, os criminosos estavam em veículos. O carro-forte havia saído de Codó carregado com dinheiro e foi interceptado pelos bandidos. Eles renderam os quatro seguranças da empresa de transporte de valores e mandaram eles fugir para a região de matagal.

Em seguida, os bandidos explodiram carro-forte e roubaram todo o dinheiro. Depois, fugiram por uma estrada de terra.

O carro-forte ficou completamente destruído. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após a ação. Ninguém ficou ferido.

As balas encontradas no local do caso indicam que os bandidos estavam fortemente armados, com fuzis. A empresa não informou qual foi a quantia levada pelos bandidos.

Além da PRF, as polícias Civil e Militar fazem cercos na região para tentar localizar os suspeitos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, bandidos, forte