Crianças acionam PM após presenciarem a mãe ser esfaqueada pelo tio em Sebastião Barros

04/06/2023 15h47


Fonte cidadeverde.com

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarCrianças acionam PM após presenciarem a mãe ser esfaqueada pelo tio em Sebastião Barros(Imagem:Divulgação/PM)Crianças acionam PM após presenciarem a mãe ser esfaqueada pelo tio em Sebastião Barros

Duas crianças acionaram a Polícia Militar e pediram por socorro informando que o tio tinha esfaqueado a mãe deles na cidade de Sebastião Barros, a 923 km de Teresina, no Sul do Piauí.

O caso ocorreu na última sexta-feira (2), quando as crianças ligaram para o 190 informando que a mãe tinha sido esfaqueada no pescoço durante uma discussão com o tio, que é irmão da vítima. A Polícia Militar informou que uma equipe foi até o local e encontrou a vítima ferida.

O suspeito pelo crime ainda estava no local e quando foi revistado, os policiais encontraram em um bolso um canivete, que a vítima relatou ter sido a arma utilizada no crime.

A mulher foi socorrida e encaminhada para um posto de saúde, mas depois ela foi transferida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, na cidade de Corrente, onde já foi liberada.

Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Corrente, pelo crime de lesão corporal grave.

Tópicos: crime, suspeito, v?tima