Corretor de veículos é morto a tiros em bar às margens da BR-343, em Teresina

11/09/2022 14h14


Fonte G1 PI

Imagem: Laura MouraClique para ampliarViatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí(Imagem:Laura Moura)Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí

Um corretor de veículos, identificado como Francisco da Silva Alves, foi morto pelo menos seis tiros na cabeça na noite deste sábado (10). O crime ocorreu em um bar às margens da BR-343, no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava bebendo no bar, quando três homens chegaram em um carro branco. Um dos criminosos desceu e atirou contra Francisco, que morreu no local.

Os criminosos fugiram após o crime. A PM isolou o local e acionou a perícia e o Instituto Médico Legal para a remoção do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Francisco da Silva Alves foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em dezembro do ano passado. Ele estava com várias cédulas de identidade e CNH em branco, além de documentos falsos relativos aos benefícios previdenciários e bancários.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, francisco, corretor