Corpo de homem assassinado com vários tiros é encontrado à margem de avenida na Zona Leste de Teresi

14/01/2023 09h40


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas MarreirosClique para ampliarDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí(Imagem:Lucas Marreiros)Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com vários tiros em Teresina. O corpo dele foi encontrado na madrugada deste sábado (14), por volta de 1h, à margem da Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Nova Teresina, Zona Leste da capital.

O corpo da vítima apresentava ferimentos no pulso, no peito e na cabeça. Com ela foi encontrada a chave de uma moto e o controle de um portão. A dinâmica do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

Transeuntes que avistaram o corpo acionaram a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil para perícia e outros procedimentos iniciais para a investigação do homicídio.

No local foram encontradas e apreendias aproximadamente 10 cápsulas de munição de arma de fogo deflagradas. Após os procedimentos policiais, o corpo foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: teresina, corpo, homem