Bandidos trocam tiros com a polícia, furam pneu de viatura e fogem

06/10/2022 14h57


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoBandidos trocam tiros com a polícia, furam pneu de viatura e fogem(Imagem:Reprodução)Bandidos trocam tiros com a polícia, furam pneu de viatura e fogem

Um grupo de bandidos reagiu a uma abordagem da Polícia Civil no fim da manhã desta quinta-feira (06), e trocaram tiros com policiais na avenida principal da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina. Na situação, viatura teve um dos pneus furados e os suspeitos conseguiram fugir.

Imagens de câmeras de segurança flagraram parte do momento. Pelo vídeo é possível perceber que tudo iniciou após uma confusão envolvendo os indivíduos na porta de um estabelecimento, quando a viatura da Polícia Civil surge e decide intervir. No entanto, os bandidos reagem e realizam disparos contra a viatura, fugindo em seguida. 

Os criminosos utilizavam um veículo Etios, de cor preta, para fugir dos policiais. O carro foi encontrado foi abandonado em uma estrada vicinal na região. A equipe da Polícia Civil pediu apoio e diligências seguem sendo realizadas na região com o objetivo de localizar o grupo.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: civil, viatura, pol?cia