Bandidos arrombam carro de médico roubam aparelho de ultrassom avaliado em R$ 50 mil

06/01/2023 10h25


Fonte Cidade Verde


  O médico Arthur Paes Landim,vice-prefeito de Elesbão Veloso, teve a sua caminhonete arrombada e um aparelho de ultrassom, avaliado em mais de R$ 50 mil, roubado na tarde de quinta-feira (5), no bairro São João, na zona Leste de Teresina. Os bandidos também levaram um notebook e malas com roupas

Arthur Paes Landim é clínico geral, mas trabalha também com ultrassonografia. Ele informou que na tarde de ontem, por volta das 13h50, parou a sua caminhonete em frente a um restaurante no bairro São João.

Vídeo de uma câmera de segurança mostra os suspeitos parando um veículo por atrás do carro de Arthur. O homem que está no banco de passageiro desce e se abaixa, depois segue até o veículo da vítima, quebra o vidro e rouba os objetos. Segundo o médico o alarme do carro não tocou, e o vidro da janela foi retirado quase todo intacto.

“Ontem, por volta das 13h50. Em frente ao restaurante Residência, no bairro São João, arrombaram o vidro do meu carro. Roubaram minha máquina de ultrassom modelo LOGIC V2 da marca GE, notebook e minha mala com roupas. Os assaltantes estavam em um carro modelo Grand Siena prata com vidro fumê fechado”, informou Arthur.

Ele explicou que a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, e que um Boletim de Ocorrência já foi registrado. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelo (86) 99927-1987.

Tópicos: roubo, aparelho, m?dico