Bandidos armados fazem arrastão em bar da Zona Leste de Teresina

14/05/2022 07h58


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBandidos armados fazem arrastão em bar da Zona Leste de Teresina(Imagem:Reprodução)Bandidos armados fazem arrastão em bar da Zona Leste de Teresina

Três homens armados fizeram um arrastão na noite dessa quinta-feira (12) em um bar no bairro Mão Santa, Zona Leste de Teresina. Segundo as vítimas, os criminosos roubaram clientes do local e agiram de forma violenta, chegando a agredir o proprietário do estabelecimento. (Assita ao vídeo acima).

"O bar é na nossa casa mesmo, já temos mais de 10 anos no mercado e nunca fomos assaltados até então. Meu pai está com um ferimento na cabeça da coronhada que levou e minha mãe em estado de choque pelos momentos de terror que viveu", afirmou a filha do proprietário.

Segundo a jovem, três clientes que estavam sentados na calçada do bar viram o carro cinza passar na rua e logo em seguida fazer a volta, quando ele se aproximou, três homens armados desceram do veículo e anunciaram o assalto.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil do Piauí está investigando o caso.

Momentos de terror

Ao g1, a jovem revelou que sua mãe está tendo contínuos episódios de desmaio devido os momentos de terror que viveu. E seu pai segue com um ferimento na cabeça pela agressão do bandido. Ela contou em detalhes como ocorreu a ação.

Enquanto os dois assaltantes recolhiam os pertences dos clientes, o terceiro homem armado entrou no bar e rendeu o proprietário. Após roubar uma quantia em dinheiro, relógio, maços de cigarro e alguns isqueiros, o criminoso voltou para fora onde estavam os outros.

"O bandido pensou que o meu pai ia reagir ao assalto, então ele voltou e deu uma coronhada na cabeça dele, que chegou a sair sangue. Minha mãe e minha irmã estavam em casa, mas não no bar e viram o que estava acontecendo pelas câmeras de segurança", contou.
Na fuga, um dos bandidos tentou ainda levar a moto de um cliente, contudo, não conseguiu dar a partida e saiu sem levar o veículo. Ao todo foram roubados celulares, um aparelho de televisão, uma caixa de som, um relógio de pulso, uma quantia em dinheiro e objetos que estavam à venda no bar.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: propriet?rio, terror, m?e