Bandido tenta assaltar casal e morre baleado no Centro de Teresina; 3° caso em 12h

11/09/2022 13h58


Fonte 180graus.com

Imagem: RP 50Clique para ampliarBandido tenta assaltar casal e morre baleado no Centro de Teresina(Imagem:RP 50)Bandido tenta assaltar casal e morre baleado no Centro de Teresina

Tom Alisson Linhares Morais e Silva, 24 anos, morreu baleado quando tentou assaltar um casal que retornava a pé de um restaurante na madrugada deste domingo (11/09), no Cruzamento das ruas Benjamin Constant com 24 de Janeiro, Centro de Teresina.. O bandido usava uma motocicleta e um revólver calibre 38 quando abordou o casal, cuja identidade não foi revelada.

Ao anunciar o assalto, o homem saca uma arma e troca tiros com o criminoso, conseguindo acerta-lo no abdômen cabeça. O assaltante não resiste aos ferimentos e morreu caído numa calçada.

Já a vítima que também foi alvejada. Uma bala atingira seu pulmão. Ele precisou ser encaminhado a um hospital privado. Seu estado de saúde é desconhecido.

O cenário foi isolado por guarnições do 1° Batalhão de Polícia Militar, sendo resguardado para o labor pericial da Polícia Técnico Científica. O corpo do morto foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações envolvendo esta ocorrência. Ressalta-se que este é o terceiro assassinato registrado somente na capital nas últimas 12h. 

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, assalto, casal