Banco do Brasil de Itaueira é assaltado! Bandidos podem estar na região.

08/09/2010 13h02


Fonte CIDADEVERDE

Uma quadrilha fechou a delegacia de Itaureira para assaltar a agência do Banco do Brasil, levando mais de 100 mil em dinheiro.

Foi uma ação ousada. Antes de chegar à agência nesta madrugada, os assaltantes acorrentaram o portão da delegacia, cortado o sistema de comunicação do banco e o alarme da agência, para então arrombar a fechadura e o cofre.

Uma equipe da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) está em direção à cidade para iniciar as investigações sobre o crime. A perícia criminal do Banco do Brasil já chegou no município.

Até o momento, segundo o delegado Alberone Júnior, não há pistas dos bandidos, mas toda a polícia da região, inclusive de Floriano, está em alerta para qualquer atitude suspeita.

O delegado disse ainda que o bando não utilizou maçarico para arrombar o cofre, mas sim algum equipamento hidráulico ou elétrico e pé de cabra para arrebentar os parafusos.






Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook