Armas e farta quantidade de munições são apreendidas em operação da Polícia no Piauí

06/11/2022 14h46


Fonte 180graus.com

Imagem: Click ParnaíbaClique para ampliarArmas e farta quantidade de munições são apreendidas em operação da Polícia no Piauí(Imagem:Click Parnaíba)Armas e farta quantidade de munições são apreendidas em operação da Polícia no Piauí

Uma ação conjunta dos policiais do 24º Batalhão Atalaia, policiais do reservado do 2º Batalhão Major Osmar e da Polícia Civil de Buriti dos Lopes, resultou na apreensão de drogas e armas de fogo no local conhecido como “boca de lobo”, no bairro Santa Luzia, em Luís Correia, litoral do Piauí.

A operação tinha como foco o mandado de prisão de um dos homens bem como busca e apreensão em algumas residências que estariam sendo usadas de esconderijo para armas e drogas. Durante a abordagem um dos indivíduos conseguiu fugir do cerco policial, porém nas casas que eram alvos dos mandados foram localizados dois revólveres calibre 38, munições de calibre 38 e de pistola .40, cartucho de pistola calibre 12 e drogas embaladas prontas para vendas.

Na residência duas mulheres foram conduzidas a Central de Flagrantes de Parnaíba, bem como todo material apreendido foram apresentados ao Delegado de Plantão para que as providências cabíveis acerca dos fatos fossem tomadas.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: opera??o, drogas, calibre