Advogada é encontrada morta dentro de quarto com perfuração no pescoço em Pedro II

13/02/2021 15h16


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoAdvogada é encontrada morta dentro de quarto com perfuração no pescoço em Pedro II(Imagem:Reprodução)Advogada é encontrada morta dentro de quarto com perfuração no pescoço em Pedro II

Uma advogada identificada como Izadora Santos Mourão, de 41 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (13), no município de Pedro II. Os familiares a acharam em seu quarto com uma perfuração no pescoço.

O comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, major Jairo Oliveira, informou que a principal suspeita do crime é uma mulher identificada apenas como Maria. Ela foi até a casa de Izadora e, ao sair, a advogada foi encontrada sem vida.

“De acordo com relato de familiares, a mulher esteve ontem na casa da vítima, só que a vítima não se encontrava. Ela retornou hoje, a vítima a conhecia e como ela estava indisposta, pediu para que a mulher entrasse no quarto”, afirmou.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulher, v?tima, pol?cia