Adolescente suspeito de furtar esporas é punido com chicoteadas em cidade do Piauí

26/10/2022 15h10


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAdolescente suspeito de furtar esporas é punido com chicoteadas(Imagem:Divulgação)Adolescente suspeito de furtar esporas é punido com chicoteadas

Um homem chicoteou um adolescente de 13 anos, após suspeitas de que o menino teria furtado uma espora, no município de Santana do Piauí, no Sul do Piauí.

De acordo com informações da mãe do garoto, o homem teria levado o adolescente até uma roça, distante da sua casa onde iniciou as agressões.

“Ele só escapou porque conseguiu fugir debaixo de uma cerca e saiu correndo pela estrada, onde um motociclista que estava passando no local prestou socorro”, disse a mãe.

Nos grupos de WhatsApp foi divulgado um vídeo em que mostra o momento das agressões sofridas pelo garoto. O agressor o ameaça e avisa que será pior caso ele tente fugir. “Onde foi que tu achou a espora? Vai colocar no mesmo canto que você achou. Se você correr é pior. Como foi que eu comprei essa espora?”. “Foi trabalhando”, disse o adolescente.

Ainda de acordo com a mãe do adolescente, ela o levou imediatamente para a Central de Flagrantes, para registrar um Boletim de ocorrência contra o agressor e espera que a polícia possa tomar as devidas providências sobre o acontecido.

Tópicos: adolescente, m?e, espora